A Suicide Squad Popibank inicia, neste sábado (27/3), sua caminhada em busca do título inédito da Liga NFA. A competição está em sua quinta temporada e é o principal torneio de Free Fire para emuladores (PC) no Brasil. A equipe pertence à mesma organização da SS e-Sports Popibank, campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em 2020 e 5ª colocada na última temporada.
O campeonato terá 12 equipes participantes e grandes streamers do meio integrando os elencos. A Suicide Squad terá em seu plantel: Ramon “SS TOXPLAY9”, Matheus “SS SMOKE FÉ”, Bruno “SS BSR”, Virgílio “SS XPROJECT”, além do técnico Thiago “SS THIAGÃOz”. Todos já estão hospedados na Gaming House da organização.
O treinador da equipe falou sobre sua chegada ao time. “É uma satisfação muito grande fazer parte dessa família tão unida e tão conceituada dentro do cenário competitivo. Estou muito feliz pela oportunidade que me deram”, disse. “Estou aqui para dar o meu melhor e trabalhar bastante junto à equipe. Agora ‘o bicho vai pegar’ #goss”, escreveu Thiago em suas redes sociais.
O planejamento inicial da Liga NFA era de que o público pudesse acompanhar os jogos presencialmente, mas o formato foi alterado e seguirá on-line devido à pandemia de covid no país.
Nesta edição, a competição será disputada em pontos corridos, com um único grupo, o que aumenta a competitividade entre as equipes. Somente na final, marcada para 27 de julho, é que os pontos serão zerados e cada time terá uma bonificação de acordo com a classificação alcançada.
Estreia no PUBG
Também já está na Gaming House da SS e-Sports Popibank o elenco que disputará a etapa regular nacional da PUBG Mobile Pro League (PMPL), que começa na próxima terça-feira (30/3). Ao todo, serão 20 times que disputarão o título pelas próximas quatro semanas.
Os jogadores que integram o elenco da SS e-Sports Popibank para a PMPL são: Fausto “SS FAUSTIN”; Daniel “SS DKLOK”; Wanderson “SS LASNORE”; Thawan “SS THAWAN”; e Bruno Henrique “SS BRUNO”. O coach da equipe será Felipe “SS HACKON”.